domingo, 5 de junho de 2011

Pec X Miranda cosgrove!

     Primeira postagem!!Feliz de mais..para primeira postagem,tenho aqui uma musica da Miranda Cosgrove ,a musica é a " Kissin' U "  uma musica linda,mais como o 100 time nada passa em branco,vamos começar a Zoar xD,aah,lembrando,eu peguei so um terchinho da musica!!



Beijando Você [ Kissin' U ]


Faíscas voam


É como a eletricidade
Eu poderia morrer quando esqueço como se respira..

- 0.o  oke?eu li bem?ela consegue esqueçer como se respira?eu ja vi muitos malucos,mais como essa dai?miranda eu adoro,mais..esqueçer como respira? UHASAUSAHS..ta vendo?você sabe oque está cantando em ingles?Não néeh,pode creer quando "tentamos" cantar em inglês agente fala essas bobeiras hahaha

Você fica mais próximo
E não há outro lugar neste mundo em que eu preferiria estar...

- Ai meu deeus,ela esta na rua com faiscas voanda praticamente um " Blackout " e ela nao keria estar em outro lugar do mundo so porque o namoradinho dela ta chegando  , tenso!

E todas as perguntas que tenho em minha cabeça
Como "Você é o certo?"
Devo realmente confiar?

- Hahaha,depois de tudo que ela passou,ela pensa "Devo Realmente Confiar?" ahaha eu ein ki demente...

   By: Pec    

2 comentários: